Radio

Pesquisar Personalizada

Xat

18 de mar. de 2012

Baixando Aquivos no Hotfile



Oi! Quem costuma baixar muitas coisas aqui no blog, deve ter percebido que eu não estou mais hospedando arquivos no 4shared como antes. O principal motivo disso é a questão do 4shared apagar meus arquivos do nada ¬¬' assim como o Tinypic, o servidor que eu hospedava imagens, agora eu uso o Picasa Web apesar de todas as complicações... Depois falo mais sobre isso.
Bom, além disso existem outras questões me fizeram optar por este servidor...

O1. Baixo tempo de espera para download. Diferente do 4shared, do Rapidshare, do antigo Easyshare e de muitos outros, você não precisa esperar muito tempo pra baixar, em todos os teste feitos por mim o tempo de espera foi de aproximadamente 15 segundos.
O2. Sem anúncios ofensivos. Não sou contra sites que utilizam anúncios {até porque eu utilizo também}, sou contra aqueles que utilizam anúncios envolvendo sexualidade, namoro e etc. Acho isso muito chato pois muitas pessoas que utilizam a internet são menores de idade, religiosas e enfim, merecem não ter que passar por esse constrangimento. Um servidor que eu utilizei e não recomendo por conta disto e de outro motivo que citarei ainda neste post é o Ziddu, acredito que eles deveriam selecionar melhor o tema de seus anúncios.
O3. Facilidade no upload e no compartilhamento. Quem usa o 4shared sabe que esses processos lá são um pouco chatinhos. O Hotfile é bem mais descomplicado pra isso ;)
O4. Paga por download. O Hotfile lhe paga um valor cada vez que seu arquivo é baixado 1000 vezes, esse valor pode variar de $2 a $15. O Ziddu também possui esse sistema, eles pagam $1 a cada 1000 downloads, a questão é que os seus downloads não são contabilizados, eu testei o sistema e garanto pra vocês, o número de downloads nunca sai de 0. Então pra quem quer ganhar dinheiro com downloads passe longe do Ziddu. Os que eu posso recomendar são o Hotfile e o Crocko {Antigo Easyshare} que até onde que eu sei paga mais que Hotfile porém tem um tempo de espera para download muito alto, motivo pelo qual eu não o utilizo e nunca nem cheguei a pensar nessa possibilidade. Pra se cadastrar no Hotfile é só clicar aqui.

Como baixar arquivos no Hotfile?
Para que não fique nenhuma dúvida, fiz um mini tutorial pra ajudar vocês a baixarem no Hotfile sem nenhuma complicação. Clique aqui para vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado Pelo Comentário